sábado, 21 de novembro de 2009

FORMATURA DO 5º ANO



FORMATURA DA TURMA::: FORMANDO O FUTURO
(5º ANO) 2009.


*APRESENTAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS
*ENTRADA DOS FORMANDOS (com evolução de bandeiras)
*HINO NACIONAL
*APRESENTAÇÃO DA TURMA
FUNDO MUSICAL

**AGRADECIMENTO A DEUS
Senhor! Obrigado pela oportunidade que concede a nós formandos de estarmos aqui declarando a nossa Vitória.

Música: Te agradeço Deus (Kleber Lucas)


*AGRADECIMENTO AOS PAIS
. Mensagem aos Pais A vocês, que nos deram a vida e nos ensinaram a vivê-la com dignidade, não bastaria um obrigado. A vocês, que iluminaram os caminhos obscuros com afeto e dedicação para que os trilhássemos sem medo e cheios de esperanças, não bastaria um muito obrigado. A vocês, que se doaram inteiros e renunciaram aos seus sonhos, para que, muitas vezes, pudéssemos realizar os nossos. Pela longa espera e compreensão durante nossas longas viagens, não bastaria um muitíssimo obrigado. A vocês, pais por natureza, por opção e amor, não bastaria dizer, que não temos palavras para agradecer tudo isso. Mas é o que nos acontece agora, quando procuramos arduamente uma forma verbal de exprimir uma emoção ímpar. Uma emoção que jamais seria traduzida por palavras.Amamos vocês!


**AGRADECIMENTO AOS COLEGAS
Aos Colegas Nossos caminhos se cruzaram diante de um ideal comum. Partilhamos cada descoberta, desafio e conquista. Dividimos medo, incertezas e inseguranças... Mas somamos entusiasmo, forças e alegrias... Sua presença tornou mais amena nossa jornada. ao seu lado, as intermináveis horas de estudo, as noites não dormidas e os dias de extremo cansaço foram mais felizes. Hoje, temos um pouco do outro em cada um de nós. Sua amizade me torna mais forte e embala meus planos futuros. Obrigado, amigo, por tornar inesquecível nossa formação. Por tornar tão agradável nossa escolha: abnegação, dedicação entrega. Obrigado por tornar doce e fascinante o aprendizado da vida. Mais que colegas de classe, mais que alguém para fazer lição junto. Alguém que fez parte de um cotidiano, de cada dia de nossa caminhada que acaba aqui como alunos por força naturais. Mas que não acabará como amigos por força de sentimento.

**AOS PROFESSORES
A um homem nada se pode ensinar. Tudo que se pode fazer é ajudá-lo a se encontrar. Poucas foram as oportunidades que tivemos para agradecer-lhes por tão grandioso trabalho. Neste momento de alegria, no qual celebramos o final de uma longa etapa, aproveitamos para prestar uma justa e sincera homenagem a vocês, que pela amizade ou pelo simples convívio, nos apontaram o caminho.

Ou:
Trago-te um recado de muita gente.Houve gente que praticou uma boa ação,Manda dizer-te que foi porque Teu exemplo convenceu.Houve alguém que venceu na vida,E manda dizer-te que foi porque Tuas lições permaneceram houve mais alguém que superou a dor,E manda dizer-te que foi a lembrança De tua coragem que ajudou.Por isso que és importante...O teu trabalho é o mais nobre,De ti nasce a razão e o progresso.A união e a harmonia de um povo!E agora... Sorria!!Esqueça o cansaço e a preocupação,Porque há muita gente pedindo a Deus Para que você seja muito Feliz!!!
*APRESENTAÇÃO:
MÚSICA: Minha Pequena Luz (Raiz coral)



Musica para a leitura do Paraninfo: Anos dourados (instrumental Tom Jobim)


*APRESENTAÇÃO DO PARANÍNFO:
(SERÁ ESCOLHIDO PELA TURMA)
Valeu a pena?Valeu a pena? Sim, valeram a pena os dias de angústia, de cansaço, de tédio e exaustão. Valeram a pena todos os passos pelo caminho traçado. Cada momento vivido nessa louca correria em busca de um objetivo em comum valeu a pena. E agora que não mais irá de mãos dadas e juntas continuarem a jornada de suas vidas? E agora que deixam, para também seguirem seus caminhos, os companheiros de longa data? E agora que a estrada se estende ao longe até se perder de vista? Caminhemos. Navegar é preciso. Não podemos esquecer que, embora a alegria do presente exista, o futuro reserva outras a mais. Se antes a força do conjunto amparava as quedas, hoje estão preparados para aguentar as tramas da vida. Deixar para trás momentos plenos de união e companheirismo é doloroso, mas não podemos nos estagnar no tempo. É necessário seguir em frente, buscar nossos objetivos com muito esmero e dedicação, para encontrar o novo. A amizade de tantos anos fica assim como o respeito e as boas lembranças jamais serão esquecidas. O tempo não pára e precisamos dar continuidade à vida. Nossos meninos, outrora indefesas crianças, agora estão diante do seu próprio tempo e suas escolhas hoje refletirão o amanhã. Esta noite é especial para todos nós, professores, pais e amigos. Esta é à noite em que confirmamos que o esforço feito em prol de uma boa educação para nossos meninos valera realmente cada gota de suor, cada lágrima, cada sorriso na construção do caráter de cada um desses alunos da maior escola de toda a vida. O momento da formatura não é somente uma festa em homenagem a primeira de muitas conquistas, mas também marca um rito de passagem, quando a criança toma consciência do que é o estar no mundo e se prepara para a integração com ele. Este é um dia especial para todos nós pela alegria desta etapa concluída com êxito, da perspectiva para o caminho vindouro. Não chegaram ainda ao fim, pois a jornada é longa, mas temos a certeza de que o caminho futuro reserva gratas surpresas.Por isso afirmo a vocês: sim, valeu muito a pena.


*JURAMENTO: PROMETO LUTAR PELOS MEUS DIREITOS E CUMPRI COM MEUS DEVERES PARA SER A DIFERENÇA NESTA NAÇÃO.

*COLAÇÃO DE GRAU
Musica:_Caminho de Milagres (Trazendo a Arca)

Mensagem Final
. Para vencer é preciso: Ter um grande ideal e aceitar por ele. Evitar as pequenas capitulações cotidianas, que preparam as grandes. Saber exatamente o que se quer e de onde parte. Não super estimar as próprias capacidades, mas também não subestimar. Persuadir-se de que tudo está por fazer, quando nos dizem "que não há nada a fazer.” Aprender a trabalhar em equipe, sem exclusividade. Não confundir nervosismo com rapidez. Ter paciência para esperar. Saber hoje perder tempo, para estudar algo que talvez sirva para o amanhã. O dia de ontem é apenas um sonho; dia de amanhã é uma simples visão. Mas o dia de hoje, bem vivido, faz de cada dia passado um sonho de felicidade. E de cada dia futuro, uma visão de esperança. Sejamos, pois, cuidadosos com o presente.


*ENCERRAMENTO COM BAILE.


*Musica : Estúpido cupido

** Agradecimento a todos os presentes



Surpresa



*MÚSICA: Abertura de caminho das índias,editada com a thriller de Michael Jackson

Todas as músicas devem ser coreografadas

ORAÇÃO DE ENCERRAMENTO

Ufa!!!!!!!


Deus e Maravilhoso!!!

Nenhum comentário: